Trabalhar pela internet

JOVEM TRABALHANDO PELA INTERNET

Muitas pessoas procuram na internet como trabalhar em casa, através da internet, as pessoas tem buscado uma renda extra ou uma fonte de riquezas na internet. Mas muitas das vezes ficam perdidas diante de tanto informações; que entra a duvida! Será que é verdade o que dizem?

Por isso é preciso conhecer este campo gigantesco, muito bem! Que é a internet. Para isso temos excelentes cursos completo, onde podemos aprender a trabalhar pela internet. Trabalhar em casa, também exige disciplina e dedicação!

Você é seu próprio patrão, fazendo o seu horário de trabalho. É preciso que você converse com a sua família sobre o assunto, que você está desenvolvendo um negocio online e precisa de tranquilidade. Para que a família o deixe livre para você poder dedicar aos seus negócios online.

                                      Trabalhando com o  Hotmart

Você pode divulgar os produtos digitais através das plataformas, como o Hotmart. O que é o hotmart? O hotmart é uma plataforma de produtos digitais, com centenas de produtos digitais em vários nichos diferentes, onde você pode ser um afiliado, divulgando os produtos digitais e tendo a sua comissão paga através do Hotmart.

Trabalhando na internet

Há vários nichos: cursos na área de emagrecimento, cursos de línguas estrangeiras, cursos de relacionamentos, cursos de beleza, saúde, curso como trabalhar pela internet, cursos na área de importação, como vender no mercado livre e montar a sua loja virtual, etc.

Você também pode ser um produtor de um curso, de um e-book, ou de uma palestra e cadastrar no Hotmart (criando um produto de qualidade do que você é capaz de fazer e apresentar ao seu publico através da plataforma Hotmart). Um afiliado do Hotmart vai divulgar o seu produto e ambos as partes, terão ganhado com a venda do seu produto adquirido pelo usuário.

                        Trabalhando com o Google Adsense

No Google há uma ferramenta que se chama Google Adsense, o Google Adsense é um programa de afiliado do Google, um sistema de publicidade que atendem as necessidades básicas das empresas que divulgam os seus produtos na internet e estão cadastradas no Google Adsense.

As empresas cadastradas no Google Adsense pagam ao Google para o Google anunciar os seus produtos, com isso o Google dividem os seus ganhos com os donos de sites ou blogs, para que esses sites ou blogs permitam ao Google divulgar os anúncios dessas empresas cadastradas no Google Adsense.

 Estes sites e blogs tornam parceiros do Google Adsense, por está divulgando os anúncios dessas empresas. Os anúncios feitos na internet são pagos por essas empresas, e você que tem um blog pode comer uma fatia desse bolo.

                     Abrindo uma conta no Google Adsense

Bem, primeiramente, você precisa ter um site ou um blog. Para que os anúncios sejam divulgados, você cria uma conta no Google Adsense, é bem simples, não demora! Após fazer a conta, você receberá um código de HTML, é só colar este código no bloco de anúncios no seu blog ou site e seguir as regras do Google Adsense.

Para que você não seja danificado por está fazendo coisas indevidas. É preciso ler os regulamentos e seguir as regras do Google Adsense na risca! Se você quer mais informações sobre esse assunto, veja este vídeo: Você ganha por cada click que um usuário fizer nesses anúncios, quanto mais click houver mais ganho.

  • CPC = Custo por click
  • CPM = Custo por mil impressões.

                                        Ganhe por clicks

Com o CPC, você ganha toda vez que o usuário clicar o anúncio que está no seu site ou seu blog. Com CPM, você ganha uma porcentagem do Google quando o seu site tiver os clicks, o interessante desses ganhos é que você não precisa vender nada.

Você ganha dos anúncios em seu blog pago pelas empresas que anuncia no Google. Essas empresas só paga quando alguém clica nos anúncios. Mas você tem que seguir as regras do Google, pois o Google é muito rígido.

Se você não seguir as regras será banido do Google. Você não pode clicar nos anúncios do seu blog e nem induzir pessoas a clicar no seu blog, o Google sabe disso! Não adianta colocar seu blog no Google Adsense e não fazer mais nada, é preciso ter estratégicas para poder ter clicks nos anúncios do seu blog.

Mas para isso é preciso aprender em cursos como o Segredos do Adsense. Veja este vídeo abaixo: banner-300x250-002

    O quê, Ainda não Baixou o Seu E-book                              Gratuitamente?

Não Perca Esta Grande Oportunidade, Pois em Breve Irei Cobrar Por Essa Obra Magnifica. Como Ganhar Dinheiro Online!!!

Após Preencher o Formulário, Role a Página e Siga as Instruções para receber o seu E-book.