Marketing Multinível

O Marketing Multinível é uma das várias formas de se ganhar dinheiro honestamente, pois este sistema não é pirâmide financeira. Ele também é conhecido com vários outros nomes: ( Marketing de redes, Network, marketing de relacionamentos). Marketing multinível é um negocio inteligente do século XXI, que é feito por meio da comercialização de produtos. Este negócio visa a formação de uma rede consultores com vários lideres, onde cada líder forma a sua rede.

Marketing Multinível

No Marketing Multinível, o distribuidor ganha dinheiro pela venda direta dos produtos comercializados por ele, e pela bonificação que a empresa pagará. A empresa paga esse bônus através dos pontos gerados, quando a equipe ou as equipes comercializa os produtos. Só pode ser considerado Marketing de relacionamento, quando se comercializa produtos ou serviços! Se não existir produtos para vender para os clientes ou serviços para ser oferecidos, isto é pirâmide.

   Marketing Multinível é feito com vendas!

 

O Marketing Multinível tem feito bilionários no mundo inteiro!  E é um mercado crescente aqui no Brasil. Pois nos EUA e Europa, esta atividade é bastante conhecida e praticada pelos vendedores local. Mas muitos tem confundido esta pratica saudável com a famosa pirâmide financeira. A pirâmide no Brasil é crime contra o Tesouro Nacional.

Marketing Multinível deve ser praticado com responsabilidade, por uma empresa que tenha porte para assumir o que prega no Marketing multinível. E não como algumas empresas que surgiram por aí, dizendo ser uma empresa de Marketing de redes, mas na verdade é só enganação.

O Marketing Multinível é desenvolvido com o comercio de produtos, gerando pontos por meio dos produtos vendidos pelas as pessoas que trabalham. Se você vende e sua equipe vende, você ganha! Se você não vende e sua equipe não vende, você não ganha. Marketing Multinível é feito por meio do comercio de produtos.

                                  Pirâmide X Marketing Multinível

 

Pirâmide é crime contra o tesouro nacional! Pois é um negocio ilegal por meio de entrada de pessoas em um sistema sem produtos ou serviços. O sistema funciona focando em apenas dinheiro! A pessoa entra com uma quantia de dinheiro sem ter produtos ou serviços para ser vendidos.

É chamado de dinheiro fácil, onde se prega “fique rico fácil”. Mas no mundo dos negócios tanto com produtos físicos ou produtos online, não existe dinheiro fácil! Isso é contrario de Marketing Multinível.

Tem surgido aqui no Brasil algumas pirâmides, mas que logo se quebra pois não tem sustentabilidade. Porque não existem produtos para manter o negocio de pé! O Marketing Multinível é sustentado pelo comercio de produtos, quanto mais uma empresa vende os produtos, mais pontos são gerados. Na geração dos pontos é que são gera dos os bônus e gerando bônus todos ficam felizes!

No sistema de pirâmide financeira é inseguro! Pois em determinado momento a corrente se quebra. Porque se quebra? É porque o participante investe um valor nesta corrente ao entrar! E por ter investido, precisa cadastrar outras pessoas para manter a corrente. Mas muitas das vezes não conseguem cadastrar ninguém, porque as pessoas sabem que isso é furada, sem falar que é crime!

Se não há produtos não tem segurança, daí as pessoas não conseguem colocar mais ninguém. É nesse momento que a pirâmide quebra e os que entraram por ultimo perdem dinheiro. Por isso quer fazer Multinível? Faça com uma empresa que tenha produtos e sustentabilidade.

            Marketing Multinível gera produtos que vendem

 

Os produtos que mais vendem dentro dos negócios do Marketing Multinível são os produtos relacionados a: perfumaria, cosméticos, bem star alimentação. Porque nesses negócios não existem crise, porque todos precisam  se alimentarem e ter um bem estar bem e perfumados.

Há empresa que paga bem, pelo comercio dos seus produtos na venda direta e também na bonificação. Como é o caso da HINODE (uma empresa brasileira com 28 anos de existência, que trabalha com perfumes importados e cosméticos de alta qualidade). Que te paga 100% de lucro na venda direta dos seus produtos e tem uma bonificação a melhor do Brasil! Já na área de alimentação temos o Grupo Guarujá

Marketing Multinível

                     Quem pode fazer o Marketing Multinível?

 

Qualquer pessoa de qualquer nível social pode fazer o Marketing Multinível! O interessante é que você encontra pessoas dentro do Marketing multinível, que não tiveram oportunidade escolar na vida. Mas que encontraram uma oportunidade para mudar de vida, fazendo este negócio e estão tendo grande sucesso com este empreendimento.

Após você se cadastrar em uma empresa, basta comprar o kit para estar ativo!  E partir para apresentar os produtos e o negocio da sua empresa aos seus amigos e parentes.

Se você cadastrar 5 pessoas, e essas 5 pessoas cadastrarem mais 5 pessoas, Você terá = 25 pessoas. Essas 25 cadastrarem mais 5 pessoas, você terá = 125 pessoas em sua rede. Essas 125 continuarem multiplicando por cinco você terá 625 pessoas em sua rede na quarta geração. Veja a tabela abaixo, isso se chama o poder da multiplicação!

  • 1*5 = 5
  • 5* 5 = 25
  • 25*5 = 125
  • 125*5 = 625
  • 625*5 = 3125

Esse poder da duplicação é fantástico! Imaginem, todos esses distribuidores comercializando produtos, gerando pontos em sua rede? Esse é o diferencial do Marketing Multinível para a Pirâmide! Mas não adianta ter pessoas na rede se não tiverem ativas, ou seja comercializando produtos.

                        Analise o Marketing Multinível da empresa. 

Marketing Multnível 

O Marketing Multinível é o negocio do século 21, pois grandes empresas internacionais e nacionais tem entrado neste mercado. Distribuindo uma fatia do bolo para quem estiver interessado (a). Você é tal pessoa? Se for não perca tempo, cadastre ema empresa hoje mesmo e comece a ter venda direta e formação de equipe.

Ao se cadastrar em uma empresa de marketing multinível considere o seu histórico de vida. Se ela tem suporte para sustentar o Marketing, se tem produtos de qualidade, se o mercado é tendência de crescimento. Se realmente tem responsabilidade com os seus distribuidores pagando os bônus que foram adquiridos com a equipe!

Deve considerar também, se a empresa dá suporte para os seus distribuidores (não é na falta de produtos, pois isso pode acontecer). Pois se a empresa está vendendo muito, é obvio que vai faltar algum produto. Mas o que faz a empresa para resolver, sanar a situação? Se ela tem franquias espalhadas pelo País; como é o caso da HINODE.

Opa, você gostou do artigo? Pode por favor compartilhar com seus amigos em qualquer uma dessas redes abaixo? Então faça isso, eles merecem um presente deste!

         Baixe seu e-book grátis

   Por meio desse E-book inteiramente grátis, Aprenda como Trabalhar na internet e ganhar dinheiro por meio de Blog. Baixe Agora, Leia, e Descubra como é possível.

Após Preencher o Formulário, Role a Página e Siga as Instruções para receber o seu E-book.