Copywriting é o Segredo dos Grandes Empreendedores!

Copywriting, por incrível que pareça é o grande responsável e influenciador por 85% das vendas que acontece em todo o mundo. Na verdade sem essa ferramenta fantástica não tem como os grandes empreendedores terem tido sucesso em seus negócios!  Pois vender é uma arte que os grandes profissionais adquire ao longo da sua jornada profissional. E eles encontraram na Copywriting essas habilidades para fazer vendas, tanto na Web como fora dela!

                 Definindo o Copywriting

copywriting

O que é Copywriting? Esta é uma palavra inglesa que significa Redator publicitário. Um profissional em comunicação que tem a responsabilidade para expor as palavras certas com persuasão atingindo a necessidade do cliente. É uma técnica de vendas muito poderosa em persuasão para levar o cliente tomar uma ação.

                        Tenha o conhecimento de copywriting

Alguém que tem o conhecimento de copywriting e aplica em seus projetos tem muito mais a probabilidade de ter sucesso. Se você é um empreendedor que tem um blog ou não e não consegue ter vendas! É porque está faltando copy em suas palavras, tanto escritas como falada, aprenda aplique e veja o resultado!

Como eu falei no início deste texto: que o copywriting é responsável por 85% das vendas que acontece no mundo a fora. Se você grava vídeos precisa de copywriting, se escreve texto também precisa dele. O que você for fazer para convencer a sua audiência precisa usar a copy. Por que você não consegue ter resultados? Certamente, você não conhece o poder que tem essa magnifica ferramenta ou simplesmente conhece, mas não tem aplicado em sua vida profissional.

               Copywriting o poder da persuasão

Um profissional que tem o poder de persuadir alguém a tomar uma decisão que será útil para aquele que é persuadido. Esse vendedor tem conhecimento de copy e sabe aplicar as palavras certas, atingindo o seu Avatar. Pois esta técnica não é tão simples assim, requer muito estudo e aplicação do conhecimento adquirido, de nada adianta conhece-la e não usa-la. Por isso por que você está perdendo vendas? Por que não vence o medo que está em você?

O vendedor é um profissional que ajuda o cliente a tomar uma decisão que ele precisa, mas estar receoso, com medo. Para isso este vendedor tem que usar as palavras adequadas como gatilhos mentais que atinja a necessidade do cliente. E será que você estar preparado (a) pra isso? Grandes empreendedores e empresários descobriram essas técnicas e as utilizaram e tiveram sucesso.

No Marketing digital o Jordão Felix, autor do BLOG RENTABILIZAÇÂO com uma vasta experiência por onze anos trabalhando na internet. Ele desenvolveu através de estudos e praticas, as técnicas de copywriting e disponibilizou em um curso. E-book Copywriting, o segredo dos grandes empreendedores que vendem milhões na internet.

                     Copywriting contém os gatilhos mentais

Gatilho mental é uma técnica de persuasão que toca os aspectos instintivos emocionais e sociais do ser humano. Esta técnica consegue atingir a parte emocional, onde 97% das decisões são tomadas. É por meio desta ferramenta tão poderosa que os grandes profissionais bem treinados, conseguem dispensar vários gatilhos mentais. Fazendo com que as objeções sejam quebradas e consigam ter mais lucros por meio das vendas.

Alguns Gatilhos Mentais de copywriting:

1- Reciprocidade: basta você fazer algo de valor para alguém, que logo ele retribui. Pois isso é natural do ser humano. Você pode ajuda-lo dando algo de valor gratuito, como por exemplo um e-book ensinado a fazer algo que ele precisa. Quando você apresenta-lhe um produto, comprará de você.

2- Escassez: Outro gatilho mental é a escassez! O ser humano não gosta de perder algo, ele sabe que vai perder a oportunidade se deixar escapar, é o último dia da promoção. Este gatilho é bastante aplicado pelos produtores para fazer a oferta do produto. Grande Promoção, aproveite a grande Oportunidade!!!

3- Autoridade: este gatilho é de alguém que tem autoridade no assunto, de alguém que tem experiências em vendas. Quando você não tem esse poder, pode usar a autoridade de outra pessoa! Por exemplo; dentro do marketing digital Alex Vargas desenvolveu várias técnicas para criar blog e o curso dele Formula Negocio Online é o curso Top do Brasil em termo de criação de blog.

Outros Gatilhos Mentais

4- Curiosidade: o gatilho da curiosidade ativa um processo com muito poder na mente, despertando o interesse das pessoas. E isso acontece muito mais quando o assunto é polemico, pois a mente não sossega enquanto não descobre o que estar por trás daquilo. Todas essas pequenas porções que estou ti apresentando aqui, você pode comer Grandes Porções no Curso Copywriting O Guia para a venda Online.

5- Medo: este gatilho está totalmente ligado a escassez, todas as pessoas tem medo! Até mesmo o medo de comprar este curso. Será que presta mesmo? Esse cara está falando a verdade mesmo ou é papo de vendedor? Ti digo uma coisa: com a grande procura desta obra magnifica, pois tem ajudado muito gente, inclusive a mim! Não sei se o autor vai manter este preço! Por isso aproveite a oportunidade deixe o medo de lado e compre-o, pois este material vai te ajudar muito.

6- Afinidade: é outro gatilho mental que você pode estar usando para se relacionar com os seus futuros clientes. Pois a medida que você tem afinidade com as pessoas, ficam bem mais fácil de elas comprarem o que você estiver vendendo.

Quebrando Objeções para a Concretização da Venda

 

As objeções são barreiras que o cliente levantam na sua mente para não fazer a compra. Quando o vendedor conhece o produto que vende e conhece as técnicas de copywriting pode dominar a situação e fazer o fechamento da venda. Este curso Copywriting que eu te apresentei serve para todos os sentidos da sua vida!

Algumas das Objeções de Clientes:

1- Este curso é caro! Esta objeção é a mais clássica! Mas o avatar precisa enxergar o valor, o beneficio que este curso vai lhe trazer. Aprendi uma frase que dizia: “Apresente o que a pessoa precisa, e ela removerão céu e terra para obtê-la”. Pois o beneficio que você terá em adquiri-lo (que poderá ler quantas vezes quiser), isso não tem preço.

2- Isso não dar pra mim! Sim, dar para todos! Para todas as pessoas, inclusive para os tímidos, para aqueles que não sabe nada de internet. Eu a dois anos atrás nem sabia mexer com computador, hoje estou aqui escrevendo para você. Eu mesmo que montei toda essa estrutura digital com as minhas próprias mãos!!!

3- Não confio no vendedor! Veja o curso não é meu! Eu sou apenas um seguidor do Jordão Felix pois ele tem conquistado autoridade no assunto que aborda. Mas tudo bem, se não deseja comprar o curso agora! Pode esperar por quatro ou seis meses e adquiri o curso, mas terá grande perda!!!

Aprenda mais sobre copywriting

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